Organização de uma conferência

Imprimir

Vai organizar uma conferência?

Manual do Organizador

Guia do Orador

Não deixe os intérpretes para a última hora: a qualidade da comunicação na sua conferência e o custo dos serviços de interpretação dependerão da disponibilidade dos intérpretes mais adequados a cada reunião, de preferência domiciliados em Portugal.

A consultoria adequada poupar-lhe-á dinheiro, nomeadamente quando a sua conferência estiver prevista para um período com muitas reuniões ou as suas línguas de trabalho incluírem línguas "exóticas".

Quando contratar uma equipa profissional, deverá procurar competências certificadas, experiência linguística e temática assim como idoneidade e confidencialidade, a um custo que reflicta tais competências e experiência, em linha com os termos vigentes para outros profissionais independentes em toda a Europa.

A AIIC é singular na medida em que é a única associação profissional mundial de intérpretes de conferência, vinculado-se os seus membros a um exigente Código Deontológico e criteriosas Normas Profissionais.

Os intérpretes AIIC são profissionais altamente competentes cujas qualificações linguísticas, técnicas e probidade pessoal configuram os elevados padrões de competência profissional e integridade indispensáveis ao sucesso da sua conferência.